PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Para técnico do Santos, gol do Fluminense foi irregular

20 jul 2014 - 21h44
(atualizado às 22h27)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Oswaldo de Oliveira reclamou de falta antes do gol dos anfitri&otilde;es</p>
Oswaldo de Oliveira reclamou de falta antes do gol dos anfitriões
Foto: Matheus Andrade/ Photocamera / Divulgação

A partida entre Fluminense e Santos foi muito parelha. Os times pecaram um pouco na técnica, mas demonstraram vontade e equilíbrio do começo ao fim. O gol de Conca deu a vitória ao time carioca, porém gerou muita reclamação por parte dos santistas, que pediram uma falta no lance.

Após o zagueiro Gum isolar a bola, Samuel e David Braz foram para a disputa e Conca ficou com a sobra. O argentino pegou de primeira e acertou um belo chute, sem chances para Aranha.

"Coloco em julgamento o gol do Fluminense. Houve a falta no David, ele foi agarrado, puxado. Depois, a arbitragem deu outra falta semelhante, que nem foi tão grave. Ele comprometeu", esbravejou Oswaldo de Oliveira, técnico do Santos, antes de complementar dizendo o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden mudou de critério durante o jogo.

"Depois que o Fluminense fez o gol, ele marcou faltas que não vinha marcando. No momento em que você fala em renovação do futebol brasileiro, precisa também olhar para a arbitragem. Essas coisas continuam acontecendo", completou.

Apesar da reclamação, Oswaldo de Oliveira aprovou o desempenho de seu time em campo e está otimista para o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. "Esses dois jogos foram muito bons. Precisamos dar sequencia. Temos outros jogadores que vão se juntar ao grupo nessa semana, então minha expectativa é positiva para os próximos jogos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade