PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Perto de nova decisão, Osvaldo diz que Flu não extrapolou na festa

O atacante Osvaldo não escondeu a satisfação após conquistar seu primeiro título com a camisa do Fluminense antes de completar um ano de clube. No entanto, garantiu que a festa após a vitória sobre o Atlético-PR, na Primeira Liga, foi cronometrada em razão de outra decisão: a semifinal do Carioca no domingo. Após a vitória […]

21 abr 2016 - 20h23
Compartilhar
Exibir comentários

Com a 17 às costas, Osvaldo participou da festa que começou em campo e só terminou no Rio

O atacante Osvaldo não escondeu a satisfação após conquistar seu primeiro título com a camisa do Fluminense antes de completar um ano de clube. No entanto, garantiu que a festa após a vitória sobre o Atlético-PR, na Primeira Liga, foi cronometrada em razão de outra decisão: a semifinal do Carioca no domingo.

Após a vitória em Juiz de Fora-MG, o elenco tricolor voltou ao Rio de Janeiro nesta quinta e, já nesta sexta pretende ensaiar os últimos passos antes de embarcar novamente em um avião, desta vez rumo a Manaus (AM), onde disputará o clássico como Botafogo, valendo vaga na final do Carioca, no domingo.

“Como foram algumas famílias para o estádio, alguns voltaram de carro, outros no ônibus. O pessoal veio com caixa de som bacana, fazendo um som no ônibus, a comemoração foi legal, mas não dá para extrapolar muito. Amanhã (sexta-feira) já tem treino com o Levir e mais uma decisão no fim de semana”, falou em entrevista à ESPN Brasil.

Depois de o presidente Peter Siemsen atribuir grande parte dos méritos pelo título da Primeira Liga a Levir Culpi, foi a vez de Osvaldo elogiar a relação do treinador com o elenco apesar do trabalho em curto espaço de tempo.

“A gente vê que o Levir chegou e lamentamos que não tenhamos muitos trabalhos de campo. A maioria que vem atuando não tem tempo para um treinamento adequado. A semana que tivemos cheia deu para treinar bem a equipe, e ele mostra muitos vídeos para tentar acertar o posicionamento”, contou.

“A gente tem assimilado rápido, é um treinador que sabe conversar, passa confiança para os jogadores e isso é muito importante. Depois de um título a gente cria ânimo. Se a gente passar pelo Botafogo, vamos muito forte para a decisão do estadual e a partir daí é ver o Fluminense crescer”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade