PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Peter nega racha com Bittencourt, e jogadores mostram apoio ao dirigente

22 set 2015 - 18h53
Compartilhar
Exibir comentários

Impulsionado por uma reportagem do jornal “O Globo” que sinalizava uma má relação entre os jogadores do Fluminense e o vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, o presidente tricolor, Peter Siemsen, atendeu a entrevista coletiva nesta segunda-feira. O mandatário também negou qualquer tipo de racha entre ele e Mário, seu braço direito, assim como qualquer tipo de repulsa por parte do elenco.

“A questão da matéria que saiu é simples. A chance de saída do Mário é zero. Não há conflito entre Mário e eu, entre eu e o Mário. Estamos trabalhando juntos para que o Fluminense volte a vencer” afirmou Siemsen.

A matéria também afirmava que Mário Bittencourt influenciava na escalação do time. Peter tratou de rechaçar a informação, alegando que o próprio ex-técnico do Flu, Enderson Moreira, o telefonou para desmentí-la.

“Para vocês terem uma ideia, o nosso ex-técnico Enderson nos telefonou para dizer que jamais, em tempo algum, o Mário interferiu na escalação do time. Ele entende que o Mário tem um papel muito importante no futebol do Fluminense, assim como eu entendo”, falou o presidente.

Jogadores mostram apoio em redes sociais

As especulações fizeram com que alguns atletas do Flu fossem às redes sociais negar qualquer tipo de conflito com o vice-presidente de futebol. Um deles foi o atacante Fred, que publicou uma fotografia ao lado de Mário em seu Instagram com a legenda: “Nosso momento é difícil, mas é justamente nessa hora que precisamos estar ainda mais juntos. #fechadocomomário #fechadocomoflu”.

https://instagram.com/p/78RwSoKuWU/?taken-by=fredguedes9

O volante Edson também foi às redes, escrevendo um grande texto e publicando uma foto abraçando o vice. O jogador causou polêmica quando reclamou do fato de não ser relacionado para a partida de volta contra o Paysandu pelas oitavas de final da Copa do Brasil no fim de agosto.

“Escrevendo aqui hoje para esclarecer que nunca tive nenhum problema pessoal com o Mário. Acabei agindo impulsivamente e desabafando na época em que fui barrado por ter ficado chateado com a situação, mas que fique claro que não foi nada direcionado ao Mário. Não há nada que eu possa falar que vá contra ao trabalho que ele tem realizado no clube, pelo contrário. Da minha parte, afirmo que o Mário nos dá muito apoio, respaldo e condições para focarmos apenas no que precisamos fazer em campo”, disse o atleta em seu Instagram.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade