PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Peter Siemsen será julgado por ataques à Ferj

31 mar 2015 - 18h11
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, deverá chegar a vez de Peter Siemsen, presidente do Fluminense, sentar no banco de réus do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). O dirigente foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal por conta de uma entrevista dada ao jornal "Extra" atacando a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Na entrevista, publicada no dia 19 de março, Peter ataca o modelo do Campeonato Carioca e o presidente da Ferj, Rubens Lopes.

"Tenho certeza de que ele (Rubens) não é capaz de executar um plano de crescimento do futebol do Rio. Toda hora é um Conselho Arbitral. Para que tantos? Por que não consegue planejar um campeonato? A Ferj ajuda a prejudicar um espetáculo que já está muito prejudicado. O jogo já está com as cartas marcadas. O intervencionismo na Ferj chegou às raias do absurdo, da ditadura. Quem está acertado com isso deve ter as suas razões para tal. A Federação de São Paulo funciona normalmente, mas a do Rio de Janeiro é um ser completamente estranho", disse Peter em um dos trechos da entrevista.

O prazo para que o julgamento seja marcado é de 15 dias. Na segunda-feira, julgado pelo mesmo motivo, Vanderlei Luxemburgo pegou dois jogos de suspensão.

Treino: Depois da folga de segunda-feira o elenco do Fluminense se reapresentou nesta terça-feira, mas os jogadores titulares ficaram na academia reforçando a musculatura. Apenas a partir das atividades desta quarta-feira que o técnico Ricardo Drubscky vai pensar na formação que vai enfrentar o Flamengo neste domingo, às 18h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade