PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Presidente conversa com Luxemburgo e elenco do Flu e demonstra apoio

31 out 2013 - 18h26
(atualizado às 19h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luxemburgo foi mantido no cargo de técnico do Fluminense</p>
Luxemburgo foi mantido no cargo de técnico do Fluminense
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A semana continua agitada nas Laranjeiras. Enquanto o Fluminense se prepara para o clássico diante do Flamengo, no domingo, a diretoria teve que conviver com a possível saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e, como foi adiantado, o trabalho para voltar à Timemania. Atento ao Fla-Flu, o presidente Peter Siemsen mostrou que está ao lado dos jogadores e do treinador para retirar o time da situação atual - já são sete rodadas sem vitórias e três pontos da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Fred faz muita falta", desabafa Luxemburgo:

"Estou bastante focado com o jogo de domingo. Conversei longamente com o Rodrigo (Caetano, diretor executivo) duas vezes. Conversei com o Luxemburgo e hoje (quinta-feira) com os jogadores. Vim (ao treino) dar apoio, mostrar que estamos unidos, que derrotas existem, mas que a gente sabe que é perfeitamente possível ganharmos tranquilidade", disse.

Antes de começar o treinamento desta quinta-feira, Peter foi ao vestiário para conversar com os jogadores do elenco tricolor e mostrou otimismo para o duelo do próximo domingo.

"O papo no vestiário foi bom, foi muito mais de apoio, de união, de mostrar que o futebol é feito de vitórias e derrotas. Nos grandes momentos, temos que aprender que não adianta só comemorar, assim como temos que saber que na situação que estamos hoje. Estamos só a alguns pontos fora da zona e vamos ter o jogo de domingo para fazer uma grande partida", falou.

Veja a festa das torcidas pelo Brasil

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade