PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Prestes a ser julgado, Marcos Júnior valoriza classificação do Flu

27 ago 2015 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Expulso contra o Internacional, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcos Júnior foi citado no edital do STJD e será julgado por “praticar jogada violenta” nesta sexta. Antes disso, o atacante procura esquecer a questão nos bastidores para comemorar a classificação do Fluminense na Copa do Brasil, conquistada na última quarta, diante do Paysandu.

O garoto, cria das categorias de base do Tricolor carioca, foi destaque do desfalcado Fluminense que entrou em campo no Mangueirão. Vivendo sua segunda temporada no time profissional, o atacante mostrou que não se incomoda com a pressão adversária, já que foi responsável por dar ritmo ao time carioca diante de um estádio lotado em Belém (PA).

“Para muitos jogadores pode atrapalhar essa pressão. Para mim, ajuda. Eu gosto de atuar com torcida contra. Em nenhum momento me senti incomodado. Conseguimos a classificação atuando sem medo dessa pressão feita pelo Paysandu e estamos de parabéns”, declarou o camisa 35, que certamente desfalcará o time contra o Atlético-MG, no domingo, por ter recebido o terceiro amarelo contra o Joinville.

Ao comentar sobre o acontecido contra o Inter, que pode dar a Marcos Júnior mais jogos de gancho além da suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, o atacante afirma ter dado a volta por cima após a boa atuação na Copa do Brasil. “Dei a volta por cima e se Deus quiser esse tipo de atitude não vai mais acontecer. Fiquei muito chateado. O mais importante foi que voltei com tudo e pude ajudar o Fluminense outra vez”, comentou ao site oficial.

Garantindo que a equipe ainda tem “muito a fazer”, referindo-se tanto ao Campeonato Brasileiro quanto à Copa do Brasil, Marcos Júnior lamentou a ausência no próximo jogo do nacional, contra o vice-líder Galo, que tem seis pontos de vantagem sobre o Flu. “Queria estar lá no Maracanã domingo ajudando meu clube, mas com certeza outros jogadores darão conta do recado e nos ajudarão a sair de lá com a vitória”, declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade