PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

"Se for o Muricy no meu lugar, boa sorte", deseja Cuca

19 abr 2010 - 18h44
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Felipe Held

Muricy Ramalho estava se despedindo do São Paulo quando acusou o então flamenguista Cuca de ter telefonado para Juvenal Juvêncio e se colocado à disposição para assumir a equipe tricolor. Quase um ano depois daquele episódio, o treinador tricampeão brasileiro no Morumbi é o mais cotado para substituir seu colega de profissão, demitido do Fluminense nesta segunda-feira.

Cuca, porém, não guarda mágoas do acontecimento em junho do ano passado. Chateado por deixar um grupo que chamou de "maravilhoso", o técnico se mostrou tranquilo quanto à possibilidade de ser sucedido por Muricy e desejou boa sorte para o ex-são paulino e palmeirense, caso as especulações se concretizem.

"Se vier o Muricy no meu lugar, boa sorte", disse Cuca ao Terra. "Isso pode acontecer no nosso futebol, não fica ressentimento algum. O Juvenal também já desmentiu aquele boato, só que às vezes acreditam muito no que alguém conta", emendou o treinador.

Agora desempregado, Cuca pretende ficar um tempo de folga e desfrutar a convivência com a família. O treinador prefere deixar uma nova aventura no futebol como um objetivo para o futuro, provavelmente para a segunda metade de 2010.

"Vou para minha casa no Sul ver minha família, dar uma descansada agora para não cometer os mesmos erros de sair direto de um clube e ir para outro. Quero dar uma descansada para pegar algum time no segundo semestre", declarou.

Entretanto, o técnico não esconde a frustração por ser destituído do cargo tendo sofrido apenas seis derrotas em sete meses nas Laranjeiras. "Estávamos encaminhado na Copa do Brasil. O grupo é bom, maravilhoso, sabe? Poderiam ter mais paciência. Tive a honra de formar e trabalhar esse grupo, reformamos o elenco com a diretoria. Mas não deu para ganhar o Carioca", lamentou.

Sem Cuca, o Fluminense deve ser comandado interinamente por Mário Marques, do time de base, no confronto desta quinta-feira com a Portuguesa, no Maracanã, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, no Canindé, a equipe carioca venceu por 1 a 0 e pode até empatar no Rio de Janeiro para avançar às quartas de final.

Fred pedia permanência de Cuca, mas diretoria tricolor preferiu demitir o técnico
Fred pedia permanência de Cuca, mas diretoria tricolor preferiu demitir o técnico
Foto: Photocamera / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade