PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Riquelme diz que Flu teve sorte: quando trocamos 3 passes, foi gol

24 mai 2012 - 07h57
Compartilhar

Autor do passe que iniciou a jogada do gol do Boca Juniors no último minuto, que decretou o empate por 1 a 1 e a eliminação do Fluminense da Copa Libertadores, o meia Juan Román Riquelme elogiou a atuação da equipe argentina na partida da última quarta-feira, no Engenhão. Ao diário Olé, o camisa 10 minimizou o domínio do time carioca na partida e disse que o Boca sempre se manteve calmo.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Para Riquelme, o Fluminense "achou um gol de sorte" - os brasileiros abriram o placar com um gol de falta de Thiago Carleto que desviou na barreira antes de entrar. O experiente armador também disse que os comandados de Abel Braga "ficaram com a bola, mas não criaram muito" e que "na primeira em que trocamos três passes, foi gol".

Com o Boca esperando por Vélez Sarsfield, Universidad de Chile ou Libertad nas semifinais, o meio-campista preferiu não escolher adversário e lembrou que o pensamento do time está na partida contra o Godoy Cruz, domingo, pelo Campeonato Argentino.

Caso o Vélez passe pelo Santos, fará um confronto local com o Boca na semi da Libertadores; se o time brasileiro triunfar, o time de Riquelme pega o vencedor de La U x Libertad do outro lado da chave.

Capitão do Boca Juniors, Riquelme minimizou domínio do Fluminense na partida
Capitão do Boca Juniors, Riquelme minimizou domínio do Fluminense na partida
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade