PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Ronaldinho e Cavalieri treinam no Rio e devem voltar ao Fluminense

26 ago 2015 - 19h57
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Fluminense que não viajaram a Belém (PA) para enfrentar o Paysandu pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, fizeram atividades físicas nas Laranjeiras visando à partida contra o Atlético-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro e agendada para domingo, no Maracanã. Os trabalhos indicaram que o meia Ronaldinho Gaúcho e o goleiro Diego Cavalieri poderão reforçar o time de Enderson Moreira no fim de semana. A avaliação final, contudo, só será divulgada pela comissão técnica após os treinos de quinta-feira.

Ronaldinho ficou de fora das dois últimos jogos disputados pelo Fluminense por ter apresentado excessivo desgaste físico. Ele participou normalmente de um trabalho técnico em campo reduzido e não deve ser problema para o duelo com o Galo. Já Cavalieri vinha se recuperando de uma lombalgia, mas conseguiu trabalhar fisicamente sem sentir dores.

A situação do atacante Osvaldo ainda provoca dúvidas na comissão técnica. Com lesão diagnosticada na coxa esquerda, o jogador não trabalhou com bola e deve desfalcar o Fluminense. O volante Rafinha, que passou por uma cirurgia nesta quarta-feira para corrigir um problema no pé esquerdo, é outro que também corre o risco de ficar de fora da partida. As ausências confirmadas até o momento são as de Wellington Silva e Fred, ambos machucados e sem perspectiva de retorno.

O Fluminense foi derrotado na última rodada do Brasileiro pelo Joinville e só não deixou o G4 porque todos os seus concorrentes diretos perderam. A equipe tricolor tem 33 pontos e está em quarto na tabela de classificação – dez pontos atrás do líder Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade