PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Sob protestos, Flu desembarca, e lata de cerveja é arremessada em Fred

14 set 2015 - 23h27
Compartilhar
Exibir comentários

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem perdido o apoio de sua torcida, que não poupa críticas à equipe. A insatisfação foi evidenciada na noite desta segunda-feira, quando o Tricolor desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. Cerca de 20 pessoas aguardavam a delegação para protestar contra o time após a derrota para o Sport no domingo, por 1 a 0.

O Fluminense chegou de Recife por volta das 22h15 e foi recebido por torcedores revoltados. Os mais cobrados foram o capitão Fred, o volante Jean, o zagueiro Gum e o técnico Enderson Moreira. O atacante, inclusive, foi alvo de uma lata de cerveja atirada por um tricolor e esboçou reação, mas foi contido por um segurança. Além disso, foi chamado de “marqueteiro”. Os únicos poupados foram os jovens revelados na base. Alguns, como Marlon e Marcos Júnior, até ouviram aplausos.

A delegação passou sem falar com os jornalistas, como fora determinado pela assessoria de imprensa do clube. No caminho do desembarque até o ônibus, dez seguranças formaram um “corredor” para que os atletas passassem.

Nos últimos seis jogos, o Tricolor perdeu em cinco ocasiões e empatou em uma. O último revés aconteceu neste domingo, na Arena Pernambuco, diante do Sport. O resultado não agradou à equipe, e o capitão Fred demonstrou sua raiva ao chutar uma lixeira no caminho para o vestiário.

Mantido no cargo, o técnico Enderson Moreira terá mais uma chance para tentar salvar seu trabalho nesta quarta-feira, diante do Palmeiras. A partida válida pela 26ª rodada da Série A está marcada para as 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O Fluminense ocupa a 11ª colocação da tabela, com 34 pontos, a sete do G4 e também da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade