PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Técnico atribui derrota do Fluminense a "papel fundamental" de goleiro rival

24 out 2015 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Eduardo Baptista considerou injusta a derrota por 1 a 0 sofrida pelo Fluminense diante do Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã. Na entrevista coletiva, o treinador tricolor afirmou que a grande atuação do goleiro Weverton foi o fator principal da derrota da sua equipe. "A derrota é ruim. Temos que tirar as coisas boas como aprendizado para jogar na quarta-feira. O goleiro deles teve papel fundamental também", declarou o treinador.

Baptista disse que não existe preocupação com o rebaixamento, mas que o Fluminense precisa de vitórias para subir na classificação e aliviar a pressão que acompanha a equipe nas últimas rodadas do Brasileiro. "Temos que buscar a vitória e tentar subir. Não podemos ficar preocupados. Precisamos pensar em vencer no Brasileiro. Isso alivia essa pressão de rebaixamento ou não", afirmou.

Para o confronto diante do Palmeiras, marcado para esta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Eduardo Baptista espera contar com o atacante Fred que está em recuperação. Ele sofreu entorses no joelho e tornozelo direitos durante a vitória por 2 a 1 sobre o Verdão, na ida das semifinais do torneio eliminatório. "Fred está evoluindo bastante. Recebi hoje um relatório do departamento médico que me deixou muito otimista em relação ao seu aproveitamento", disse.

Desfalque - Para o clássico do próximo domingo, diante do Vasco, pelo Brasileiro, Baptista não poderá contar com o atacante Marcos Junior. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade