PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Técnico do Flu crê em elenco forte para superar desfalques de titulares

26 set 2015 - 21h33
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Eduardo Baptista encontrará dificuldades para escalar o time do Fluminense que enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Fred e os meias Cícero e Gustavo Scarpa foram advertidos com o terceiro cartão amarelo, na vitória por 2 a 0 contra Goiás, neste sábado, e estão fora do duelo. A tendência é que o volante Edson ocupe o lugar de Cícero, enquanto Vinicius e Osvaldo devem disputar a vaga de Gustavo Scarpa. Wellington Paulista, Magno Alves e Michael são cotados para entrar no ataque.

Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Goiás, Eduardo Baptista não escondia sua satisfação com a primeira vitória alcançada como treinador do Fluminense. Para ele, os atletas suspensos são importantes para o esquema tático da equipe, mas serão bem substituídos na partida diante do Santos.

"O Fluminense tem um time qualificado. Vamos escalar um time forte contra o Grêmio e também contra o Santos", disse o treinador, que contará com o trio para a partida diante dos gaúchos, válida pela Copa do Brasil e agendada para esta quarta-feira..

Baptista admitiu que o Fluminense atravessou uma semana muito complicada e valorizou a importância da vitória desse fim de semana. Ele elogiou os jovens jogadores do elenco tricolor, principalmente Gustavo Scarpa. "Scarpa fez um belo gol, o Léo fez o cruzamento para o gol marcado por Fred. É legal ver os meninos jogarem com tanta personalidade. Scarpa é um menino bom, dedicado, e que tem feito boas partidas", disse.

Feliz com os elogios, Gustavo Scarpa teve que explicar, várias vezes, como marcou o segundo gol do Fluminense. Em entrevista ao vanal Sportv, ele definiu a jogada. "Eu pensei em chutar de primeira, mas imaginei que o zagueiro viesse afobado, dei um belo corte pra direita e fui feliz no chute.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade