PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Técnico do Flu explica mudança de postura no segundo tempo

28 set 2014 - 00h12
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Muito cumprimentado no vestiário do Fluminense, o técnico Cristovão Borges explicou porque a equipe carioca mudou de comportamento no segundo tempo, quando conseguiu controlar o São Paulo e conquistar a vitória. Na entrevista coletiva, o treinador disse que a intenção do clube das Laranjeiras na etapa inicial foi segurar o ímpeto do time  paulista, para evitar a pressão.

"Sofremos nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas conseguimos a posse de bola e controlamos o jogo. No segundo tempo, o time cresceu muito e soube conquistar um resultado muito importante para o futuro da equipe na competição", sintetizou o comandante.

Pela segunda vez seguida, o lateral-direito Bruno deixou o campo sentindo dores nas costas. Substituído pelo volante Edson, o defensor disse que está sofrendo com um pequeno estiramento, mas acredita que o fato de só voltar a jogar no final de semana, diante do Bahia, no Mané Garrincha, vai permitir sua completa recuperação.

Quem também estava muito satisfeito era o lateral esquerdo Carlinhos, que substituiu Chiquinho no segundo tempo e teve sua atuação elogiada pelo técnico Cristovão Borges. Em entrevista à Rádio Tupi, o defensor disse que a vitória sobre o São Paulo pode significar a retomada das vitórias no Campeonato Brasileiro.

"Espero que a gente possa ter uma sequência boa para chegar na frente. Sabemos que com duas, três vitórias seguidas, o Fluminense vai chegar lá em cima", afirmou Carlinhos.

O meia Cícero lamentou o número excessivo de empates, mas também disse esperar que a vitória diante de um adversário poderoso como o São Paulo, no Morumbi, possa significar uma nova fase para o Tricolor das Laranjeiras. O goleiro Diego Cavalieri fez questão de transferir os elogios para o técnico Cristovão Borges. Para o arqueiro, que voltou a se destacar no gol tricolor, o treinador foi muito feliz na forma como armou a equipe.

"Marcamos bem, quando tivemos oportunidades fizemos os gols e conquistamos uma vitória importante. Vínhamos de dois jogos bons contra Flamengo e Grêmio, e tivemos uma participação fantástica no Morumbi", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade