2 eventos ao vivo

Titulares do Fluminense voltam de folga com treino leve

29 jan 2013
17h52
atualizado às 18h32

Depois de ter concedido folga aos titulares na segunda-feira, o técnico Abel Braga retomou o trabalho com elenco completo do Fluminense na manhã desta terça, nas Laranjeiras. No entanto, a maior parte dos atletas realizou apenas uma atividade regenerativa na academia.

O trabalho no campo ficou reservado aos goleiros Kléverson e Leanderson, além do lateral esquerdo Carlinhos. Enquanto os arqueiros se movimentaram em atividades específicas, o ala exercitou os braços em arremessos laterais com uma bola mais pesada.

A expectativa é de que Abel Braga recoloque elenco completo no gramado a partir do treino da tarde desta terça-feira. O zagueiro Gum e o meia Deco, porém, ainda se recuperam de lesões na academia.

O comandante já adiantou que o Tricolor terá equipe praticamente reserva no confronto contra o Friburguense, nesta quarta-feira, pelo primeiro turno do Campeonato Carioca. O compromisso marcará as estreias de Monzón e Felipe pelo clube.

O time das Laranjeiras aparece na liderança do Grupo B da Taça Guanabara, com sete pontos, mesmo número de Flamengo e Audax Rio, que levam desvantagem nos critérios de desempate.

Deco reaperece no gramado das Laranjeiras

Em fase final da recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Deco apareceu para treinar nas Laranjeiras na tarde desta terça-feira. Acompanhado pelo fisioterapeuta Fábio Marcelo, o jogador correu em volta do gramado e aumentou as chances de jogar na estreia do Fluminense na Libertadores, contra o Caracas-VEN, no próximo dia 13.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade