PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Torcedor invade campo, beija pés de Fred e volta à arquibancada

7 jul 2013 21h13
| atualizado às 21h52
ver comentários
Publicidade
Brasileiro Série A 2013Rodada 6

BotafogobfrBotafogo1
0FluminenseFluminenseffc-k-z

  • Seedorf 37 ' (2T)
    2013-07-07 21:30 GMT-000 (D) FinalizadoArena Pernambuco

    A presença do Fluminense na Arena Pernambuco teve um detalhe curioso. Durante o segundo tempo, um torcedor pulou o muro, que não tem mais alambrado por causa das exigências para a Copa do Mundo 2014, e invadiu o campo para assediar o atacante tricolor Fred. A partida terminou 1 a 0 para o Botafogo, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

    <p>Fred se assustou e ficou surpreso com o ato do torcedor</p>
    Fred se assustou e ficou surpreso com o ato do torcedor
    Foto: Matheus Britto/ A Imagem / Futura Press

    Com a camisa do Fluminense, o torcedor não foi visto pelo juiz e rapidamente conseguiu chegar perto de Fred. Ele beijou os pés e tirou foto do atacante, que não se recusou a participar do ato, mas mostrou surpresa com tudo que aconteceu. Por fim, o invasor ainda voltou à arquibancada normalmente.

    É a segunda vez, no mesmo final de semana, que um estádio feito para a Copa do Mundo de 2014 tem um episódio lamentável.

    No sábado, no jogo Flamengo 2 x 2 Coritiba, um copo foi arremessado em um jogador do time paranaense na lateral do campo. A própria torcida rubro-negra identificou o "torcedor" e chamou a Polícia Militar, que o encaminhou para fora do estádio.

     

    Fonte: Terra
    Publicidade
    Publicidade