PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Torcida do Flu cobra "time sem vergonha" após empate em casa

25 set 2014 - 00h36
Compartilhar
Exibir comentários

Assim que o árbitro Heber Roberto Lopes apitou o fim do jogo Fluminense x Grêmio, no Maracanã, a torcida do tricolor vaiou o time e pediu raça aos jogadores. “Queremos raça! Vergonha! Time sem vergonha...” foram os gritos após o empate por 0 a 0, que deixou o time mais longe do G-4.

<p>Fluminense falhou em confronto direto por uma vaga no G-4</p>
Fluminense falhou em confronto direto por uma vaga no G-4
Foto: Matheus Andrade/ Photocamera / Divulgação

O Fluminense é o sexto colocado, com 37 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que joga nesta quinta-feira, diante do Santos, em Belo Horizonte.

“Kenedy entrou muito bem na partida, mas não conseguimos vencer. O gol não saiu. Tornamos o Fluminense ser o que é por conta dos últimos títulos e a torcida fica chateada porque se acostumou com isso”, ressaltou o volante Jean, que identificou um “defeito” do time tricolor. “Temos que ter velocidade na saída de bola para criar as chances de fazer o gol”.

O público presente de 6.840 torcedores foi um dos piores do Fluminense no novo Maracanã. O duelo marcou o reencontro entre Luiz Felipe Scolari e Cristóvão Borges. Em 1987, eles foram campeões gaúcho pelo Grêmio, sendo o primeiro como técnico, e o outro como atleta.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade