PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Vice-presidente confia em absolvição de Deco: “Vai provar o erro”

15 mai 2013 - 13h52
Compartilhar

Pego no doping há pouco mais de duas semanas por uso das substâncias hidroclorotiazida e carboxi-tamoxifeno, o meia Deco segue confiante em absolvição enquanto aguarda seu julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ainda sem data definida. Acatando a versão do jogador, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Silva, também acredita que o camisa 20 conseguirá provar sua inocência.

"Deco é um atleta que dispensa comentários. Ele está muito tranquilo porque sabe que foi um erro do laboratório. Agora vai esperar o julgamento e a gente acredita muito na absolvição dele. Deco vai provar que realmente houve um erro", afirma o dirigente à Rádio Tupi.

O experiente meia foi pego no doping no exame realizado após o jogo entre Fluminense e Boavista, disputado no dia 30 de março. Segundo ele, as substâncias são provenientes de vitaminas de farmácia de manipulação. Ciente de que o histórico limpo e a justificativa de Deco podem pesar a se favor no julgamento, Sandro manté a confiança e revela auxílio do Tricolor na defesa do jogador.

"Sinceramente, não acreditamos na punição. A gente vai trabalhar muito com o pessoal que vai defendê-lo nesse processo e eu tenho certeza que ele vai ser absolvido. O erro será mostrado", conclui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade