6 eventos ao vivo

Volante Valência comunica que não permanece no Fluminense em 2015

12 dez 2014
19h41

Com a saída da Unimed e a política de diminuição de gastos no futebol, o Fluminense vem sofrendo com a saída de jogadores. Nesta quinta-feira, o volante Valencia confirmou que não ficará no clube na próxima temporada. O colombiano tem contrato até o fim deste ano e não foi procurado pela diretoria para a renovação do compromisso. Mesmo assim, ele fez questão de agradecer o tempo que permaneceu nas Laranjeiras.

"Passei por excelentes momentos no Fluminense. Conquistei os principais títulos da minha carreira jogando pelo clube. Foram quatro temporadas de empenho forte. Sempre dei o meu melhor e saio com o sentimento do dever cumprido. É um momento de renovação no clube. No Fluminense, tive uma verdadeira família, pessoas inesquecíveis. Agradeço do presidente a todos os treinadores e jogadores que estiveram do meu lado, nos momentos bons e ruins. Agora, sigo minha trajetória, mas sempre lembrando com muito carinho de tudo o que vivi", comentou o equatoriano.

Valencia ficou no Fluminense por quatro temporadas e conviveu com diversas lesões que o impediram de ter uma sequência com a camisa tricolor. Além do volante, o atacante Rafael Sóbis e o volante Diguinho são outros que devem estar de malas prontas e podem anunciar suas saídas nos próximos dias.

Já o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Gum foram procurados pela diretoria para discutir a renovação de contrato. O primeiro é alvo de alguns clubes e pede um reajuste salarial para a próxima temporada. Já o defensor passou boa parte do Campeonato Brasileiro lesionado, mas conta com o apoio da torcida e comissão técnica para prosseguir na equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade