PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

W. Nem confirma iminência de volta ao Flu: "Só falta o presidente me liberar"

13 dez 2015 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários

Passando suas férias no Rio de Janeiro, Wellington Nem, atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é apontado como um dos possíveis reforços do Fluminense para a disputa da próxima temporada. O atleta, que já atuou pelo Tricolor, confirmou que as negociações estão avançadas e que sua volta às Laranjeiras está próxima de se concretizar.

“Estou contente e confiante, acho que vai dar certo a vinda para o Fluminense, só falta o presidente me liberar, falta a resposta, que deve sair durante a semana”, revelou em entrevista à Rádio Tupi. “Conversei com o treinador, disse que não estava feliz, pedi a liberação, vamos ver o que acontece. Ele falou que, se fosse bom para mim e o clube, iria ocorrer a liberação”, completou.

Wellington Nem chegou ao Fluminense com 13 anos e não demorou a se destacar em Xerém. Em 2011, já como profissional, foi emprestado ao Figueirense e retornou ao Tricolor no ano seguinte, sendo um dos destaques na conquista do Brasileirão de 2012.

“Vou ficar muito contente de vestir a camisa do Fluminense, o meu clube. Junto com o Cícero, Marcos Júnior, Fred, vamos formar um grande time. Se voltar, vou dar meu máximo para conquistarmos títulos. Tomara que a gente ganhe o Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro”, afirmou.

O atacante se transferiu para o Shakhtar Donetsk em 2013 e esta não é a primeira vez que a diretoria tricolor tenta negociar o retorno do jogador ao Rio de Janeiro. Porém, todas as investidas passadas foram frustradas. “Teve um ano que o Fluminense tentou, mas estava uma confusão. Agora, só falta mesmo o ‘ok’ do meu clube”, explicou Nem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade