PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Wagner comemora mudança de rumo do Fluminense: “A sorte voltou”

1 ago 2013 - 08h04
(atualizado às 19h09)
Compartilhar

A fase do Fluminense não era boa. Depois de sofrer mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileira, a equipe carioca terminou o último domingo na zona de rebaixamento. Os maus resultados culminaram na saída de Abel Braga, e Vanderlei Luxemburgo chegou para assumir o comando nas Laranjeiras. Nesta quarta-feira, para espantar a crise diante do Cruzeiro, o Tricolor reencontrou o caminho das vitórias, o que foi muito comemorado pelos jogadores da equipe.

O meia Wagner lembrou as últimas atuações do Fluminense, nas quais apesar dos resultados negativos, o time carioca fazia frente para o adversário, mas pecava em alguns detalhes. De acordo com o jogador, a sorte voltou a aparecer nas Laranjeiras.

"Vínhamos jogando bem nas cinco partidas em que perdemos e hoje não foi diferente. Então ficamos felizes que a sorte voltou. Mesmo com a torcida impaciente com alguns jogadores, vale lembrar que somos um time de guerreiros que não vai desistir", explicou Wagner.

A vitória magra sobre o Cruzeiro ainda deixou a torcida preocupada, já que alguns jogadores continuaram sendo criticados. Diguinho, no entanto, preferiu destacar a postura apresentada pelo Fluminense ao longo dos 90 minutos, recordando o bordão abraçado pela torcida do ‘time de guerreiros’.

"Estão todos de parabéns pelo empenho, pela dedicação, por ter dado um passo importante, ter voltado aquele espírito de luta. Acho que esse grupo não poderia ter perdido, mas as coisas acontecem. Hoje está todo mundo de parabéns pela vitória", afirmou Digunho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade