2 eventos ao vivo

Wagner destaca vitória do Flu e projeta boa sequência no Estadual

18 mar 2013
15h12

Depois de ser eliminado nas semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense conseguiu estrear bem na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Sem uma atuação brilhante, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Audax, por 1 a 0, no Engenhão. Ciente da qualidade técnica apresentada, o meia Wagner destacou a importância dos três pontos comados no início.

"A vitória foi merecida, apesar do resultado magro. Desde o início, mostramos disposição para vencer o jogo e criamos boas oportunidades. Acho importante ressaltar que o Audax teve uma grande exibição. Não conseguimos um placar mais dilatado, mas o maior objetivo foi conquistado, que era a vitória", explicou.

Com uma rodada a menos, a Taça Rio não permite uma série de tropeços, já que a equipe pode ficar fora da segunda fase. Desta forma, o meia projeta uma boa sequência de triunfos para conquistar o título do segundo turno e enfrentar o Botafogo na decisão do Campeonato Carioca.

"A Taça Rio ainda está começando, mas queremos embalar uma série de vitórias desde cedo para conquistar esse título e, consequentemente, alcançarmos a final do Carioca", projetou o jogador do Fluminense, que enfrenta o Duque de Caxias, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade