PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Wagner renova com o Fluminense por mais quatro anos

27 fev 2015 - 16h41
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, o Fluminense anunciou, em seu site oficial, a renovação com Wagner até o final de 2018. Camisa 10 do Tricolor, o meia comemorou o acerto, valorizando o projeto proposto pelo clube para mantê-lo.

"Para mim prevaleceu o projeto que o Fluminense propôs para que eu pudesse permanecer. Isso me agradou muito, foi determinante. Aqui eu me sinto em casa junto dos meus companheiros e de todos que trabalham no clube. Estou com muita vontade. Quero focar no trabalho e buscar os títulos", disse.

Fernando Simone, diretor executivo tricolor, classificou Wagner como parte da "espinha dorsal da equipe", sendo, portanto, essencial para a montagem do time. O dirigente também comemorou o êxito na negociação.

"Desde o início, nossa preocupação foi manter uma espinha dorsal forte, e o Wagner é parte disso. Por isso, não medimos esforços para renovar com ele por mais quatro anos, e agora podemos dizer que conseguimos fechar essa linha mestra do time com as renovações do Cavalieri, Gum, Jean, Fred e, agora, o Wagner. Temos certeza que, com a experiência e qualidade técnica dele, teremos um time forte por muito tempo", afirmou Fernando.

O meia está recuperado de um problema no tornozelo esquerdo e deve entrar em campo novamente já no próximo domingo, contra o Resende, em Volta Redonda.

Robert suspeito de hepatite- Na manhã desta sexta-feira, o meia Robert, internado desde terça-feira devido a fortes dores abdominais, realizou mais uma bateria de exames. O diagnóstico indicou uma possível hepatite medicamentosa, inflamação no fígado decorrente da ingestão de muitos medicamentos. No ano passado, o jovem atleta, de apenas 18 anos, sofreu um acidente de carro, tendo de tomar uma grande quantidade de remédios durante a recuperação.

Na última semana, Robert renovou o vínculo com o Tricolor até 2019. O meia é visto como uma das grandes promessas da base do clube. No time principal, ele pouco jogou em 2014 devido ao acidente. Neste ano, foi titular em dois jogos, marcando um gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade