PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Walter deixa o Flu e, enfim, acerta com o Atlético-PR

9 abr 2015 - 14h57
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Acabou a novela e o atacante Walter já tem uma nova casa para jogar futebol. O atleta se apresenta no Atlético Paranaense nesta quinta-feira e deve assinar contrato de um ano, renováveis por mais duas temporadas.

O jogador anunciou após o jogo contra o Madureira, na quarta-feira, que aquela seria a sua última partida pelo clube. Apesar das palavras do jogador, os dirigentes do clube carioca negaram. Porém, a negociação foi concretizada na manhã desta quinta-feira.

Há menos de 10 dias, o atacante deixou o treino do Flu nas Laranjeiras e foi à Curitiba negociar com a equipe paranaense. No entanto, Walter voltou ao Rio de Janeiro e treinou normalmente na manhã seguinte. Na oportunidade, a direção da equipe carioca também negou qualquer tipo de contato do Furacão.

Com a saída de Walter, a tendência é que o Fluminense corra atrás de reforços para o Campeonato Brasileiro. Fred é o único atacante apto a jogar no momento sem perspectiva de negociação (caso de Kennedy). Michael está suspenso por doping e não joga no ano. Magno Alves é o nome da vez nas Laranjeiras. Mesmo aos 39 anos, o jogador é bem visto pela diretoria e tem cláusula de liberação para equipes na Série A em seu contrato com o Ceará.

"O Magno Alves é um jogador que tem uma história no Fluminense. É ídolo da minha geração, tem qualidade e vem jogando sempre. Apesar da idade avançada, não sofre lesões, tanto que não sofreu nenhuma nos dois últimos anos. O scout dele é impressionante e é um dos jogadores em atividade com mais gols marcados", disse o gerente de futebol do Fluminense Mário Bittencourt.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade