PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Wellington Silva pede atenção ao Santa Cruz e foca em regularidade

O Fluminense se prepara para a partida deste sábado, contra o Santa Cruz, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores estão embalados após a vitória na estreia sobre o América-MG, fora de casa. No entanto, terão um adversário também motivado. O lateral Wellington Silva ressaltou a boa fase dos pernambucanos e afirmou que os […]

19 mai 2016 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense se prepara para a partida deste sábado, contra o Santa Cruz, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores estão embalados após a vitória na estreia sobre o América-MG, fora de casa. No entanto, terão um adversário também motivado. O lateral Wellington Silva ressaltou a boa fase dos pernambucanos e afirmou que os cariocas precisam se impor em casa para sair de campo com mais três pontos.

“Nosso adversário é muito perigoso, foram campeões pernambucanos, da Copa do Nordeste e fizeram um bom jogo contra o Vitória. Estamos cautelosos. Será um jogo muito difícil. Vamos nos impor e tentar continuar no topo da tabela”, disse.

O atleta ainda salientou que o Fluminense precisa ter regularidade se quiser almejar algo no Campeonato Brasileiro. “Eu estou acostumado a jogar em pontos corridos. Se um time não for bem no primeiro turno, nem adianta. É preciso somar logo os pontos. Quando vira o turno é que vamos saber se uma equipe vai ou não brigar pelo título. Sempre colocamos como meta não perder. Temos que pensar em somar pontos. Quanto mais vitórias dentro de casa, melhor”, declarou.

O jogador é lateral direito de origem, mas vem sendo escalado improvisado pela esquerda. Wellington Silva revelou que foi questionado pelo técnico Levir Culpi e aceitou atuar nesta posição.

“É uma improvisação, mas desde o primeiro dia que o Levir me perguntou eu disse que não haveria problema. Sou destro e é mais difícil para cruzar. Mas se ele quiser me manter na esquerda, vou fazer meu melhor. Ele está gostando. O importante para mim é o time vencer. Por enquanto, como dizem, está tranquilo e favorável”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade