11 eventos ao vivo

Wendel rejeita favoritismo por vantagem e diz que Flu é mais cotado

26 fev 2013
11h49
atualizado às 15h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a vitória sobre o Duque de Caxias, em Macaé, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira no estádio de São Januário. O grupo não veio à campo e ficou durante toda a manhã na academia do clube. Apenas os goleiros Alessandro e Diogo Silva fizeram um trabalho de aperfeiçoamento com o preparador e ex-goleiro vascaíno, Carlos Germano.

Na entrevista coletiva, concedida depois das atividades, o volante Wendel deixou o favoritismo do clássico para o rival.

"É um clássico, de semifinal, contra uma equipe perigosa, que tem jogadores como Fred, Thiago Neves, Deco e Wellington Nem, e por isso eles conseguem impor equipe respeito a qualquer equipe do futebol brasileiro. Por conta disso, acho que o jogo está 51% para o Fluminense e 49% para o Vasco. O favorito é o Fluminense, mas nós estamos preparados e vamos tentar chegar na final da competição" afirmou o volante.

Wendel afirmou ainda que o elenco não vai jogar pensando na vantagem. "Não diria que temos tantas vantagens. O Adversário é forte, perigoso, É atual campeão brasileiro, está jogando a Libertadores e o elenco vem junto há muito tempo. Apesar de termos a vantagem pelo empate, o Gaúcho falou para usarmos isso apenas no final do jogo se estiver empatado", completou o atleta.

O Vasco enfrenta o Fluminense, às 18h30 do próximo sábado, no Engenhão, e - como se classificou em primeiro lugar no seu grupo - tem a vantagem do empate.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade