PUBLICIDADE

ATP

Fognini derrota Bedene e agora pega Djokovic em Indian Wells

9 mar 2013 - 00h22
(atualizado às 07h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O cabeça de chave número 1 do Masters 1000 de Indian Wells, Novak Djokovic, já sabe quem será seu adversário na estreia. Nesta sexta-feira, o italiano Fabio Fognini superou o esloveno Aljaz Bedene em dois sets, aplicando parciais de 6/4 e 6/3, e será o oponente do sérvio número 1 do planeta.

Ainda invicto em 2013, Djokovic venceu todas as 13 partidas que fez até agora no ano e, nas três vezes que enfrentou o italiano, atual número 36 do mundo, levou a melhor. 

Terceiro favorito a levantar o caneco da competição norte-americana, o britânico Andy Murray também já sabe contra quem vai estrear em Indian Wells. Seu rival na primeira partida será o russo Evgeny Donskoy, que superou o japonês Tatsuma Ito com 6/2 e 6/1. 

Quem também se classificou nesta sexta-feira foi o russo Nikolay Davydenko, que não deu chances para o francês Paul-Henri Mathieu e venceu por 2 sets a 0, fechando o duelo com parciais de 7/6 (7-1) e 6/2. O argentino Juan Martin Del Potro, cabeça de chave número 7 no torneio, será o próximo adversário do tenista da Rússia.   

Será a sexta partida entre Del Potro e Davydenko e o russo leva vantagem no confronto direto, com três vitórias e duas derrotas. Já o norte-americano James Blake derrotou o holandês Robin Haase com placar de 6/3 e 6/4 e tem pela frente o cabeça de chave número 8 Jo-Wilfried Tsonga, da França. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade