3 eventos ao vivo

Fora da abertura, atletas "surpreendem" fãs em Whistler

13 fev 2010
03h45
atualizado às 03h50

Anderson Giorge
Direto de Whistler

A população presente em Whistler, na Village Square, ganhou um presente-surpresa, nesta sexta-feira, durante a apresentação da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Depois da apresentação pelo telão da delegação canadense, no BC Place Stadium, em Vancouver, os organizadores da festa na sub-sede da competição anunciaram que 65 membros da equipe estavam na cidade.

No meio de seguranças, os atletas, que ficaram fora da festa principal, chegaram caminhando à praça central de Whistler para delírio dos milhares de fãs presentes na festa.

Com câmeras na mão e bandeiras do Canadá, os atletas subiram ao palco e foram saudados. "Mal posso acreditar que estão Jogos no Canadá, ainda mais em Whistler", disse Michael Janyk, criado na cidade e participante do esqui cross-country.

Depois da saudação, membros do coral infantil de Whistler cantaram uma música em homenagem aos atletas.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmite ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo. Além disso, os usuários têm a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais está encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competição.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comenta a competição em seu blog no Terra.

No celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Acompanhe homenagem a competidor morto em acidente
Fonte: Terra
publicidade