0

São-paulinos xingam Fred e dizem: "Fabuloso é Seleção"

6 jul 2014
13h26
atualizado às 13h38
  • separator
  • comentários

Fred não vem demonstrando um bom futebol na Copa do Mundo. Em cinco partidas, marcou somente um gol e participou pouco nas outras vezes que a Seleção Brasileira estufou as redes. As críticas ao centroavante ganharam um novo nível na manhã deste domingo, no Morumbi, onde Kaká foi apresentado pelo São Paulo. Ao ver o atacante Luís Fabiano no palco que foi montado atrás do gol dos vestiários, a torcida tricolor deixou clara sua preferência.

<p>Torcida do São Paulo xingou Fred na apresentação de Kaká</p>
Torcida do São Paulo xingou Fred na apresentação de Kaká
Foto: Alan Morici / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Ei, Fred, vai tomar no c...", xingaram os são-paulinos, enquanto Luís Fabiano apenas sorria e optava por comemorar a volta de Kaká ao clube. A seguir, os torcedores iniciaram grito de "Fabuloso é Seleção", que pouco depois ganhou versão de "Rogério é Seleção", quando foi a vez de Rogério Ceni falar.

A Seleção não conta com nenhum jogador do São Paulo entre os convocados. O atacante Alan Kardec, que foi contratado pouco antes da Copa, ficou na pré-lista de Luiz Felipe Scolari, mas por conta do futebol apresentado no Palmeiras. Entretanto, o grupo do Brasil tem atletas que foram revelados no Morumbi, como os meio-campistas Hernanes e Oscar.

Luís Fabiano foi titular durante a Copa do Mundo de 2010 e um dos pilares da era Dunga. Desde então, entretanto, perdeu espaço na Seleção por conta de sua falta de sequência no São Paulo, muito por causa de questões físicas. Na última temporada vem mantendo um bom nível físico, mas não foi lembrado por Felipão.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade