PUBLICIDADE

Futebol Americano

Baltimore Ravens vencem San Francisco 49ers em SuperBowl marcado por apagão

4 fev 2013 - 06h10
(atualizado às 07h31)
Compartilhar

Com uma grande atuação do quarterback Joe Flacco e uma defesa que funcionou nos momentos precisos, o Baltimore Ravens venceu no domingo o SuperBowl, a grande final da NFL, a liga de futebol americano, ao derrotar por 34-31 o San Francisco 49ers, em partida disputada em Nova Orleans e marcada por um apagão de mais de 30 minutos no início do segundo tempo.

Flacco completou 22 de 33 passes para 287 jardas e três touchdowns, que garantiram aos Ravens o segundo título da NFL, após a conquista de 2000.

O quarterback dos Ravens foi escolhido o Jogador Mais Valioso (MVP) do 47º SuperBowl, disputado no Louisiana Superdome de Nova Orleans, diante de 73.000 espectadores, e que se viu interrompido por 33 minutos por um apagão parcial no estádio.

O time de Baltimore deu a seu técnico, John Harbaugh, o primeiro título de sua carreira, conquistado contra o time de seu irmão mais novo, Jim, treinador dos 49ers, em um duelo chamado pela imprensa de "Super HarBowl".

A partida marcou a despedida de Ray Lewis, dos Ravens, um dos principais jogadores de defesa da história da NFL, após 17 anos de carreira na liga.

O tradicional show do intervalo do SuperBowl ficou por conta da estrela Beyoncé, que contou com a participação especial das companheiras de seu antigo grupo Destiny's Child.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade