0

Brees amplia recorde na vitória dos Saints sobre o Philadelphia Eagles

6 nov 2012
08h03
atualizado às 08h20

Mesmo estando na metade da temporada, é possível dizer que a partida entre New Orleans Saints e Philadelphia Eagles, disputada na última segunda-feira, no Superdome, era decisiva. Com ambas as equipes com mais derrotas do que vitórias na temporada, um triunfo poderia manter vivo o sonho de playoff para a equipe vencedora. Melhor para os donos da casa, que viram Drew Brees ampliar para 51 o número de partidas seguidas com touchdown na NFL na vitória por 28 a 13 contra os Eagles.

O placar vai aberto após uma cena frequente na atual temporada do time da Filadélfia. Michael Vick lançou para a end zone, mas foi interceptado por Patrick Robinson, que correu 99 jardas para o touchdown, na única jogada que resultou em pontos no primeiro quarto. Os Eagles tentaram responder com um field goal de 22 jardas de Alex Henery, mas uma corrida de 22 jardas de Chris Ivory e um passe curto de Brees para Marques Colston ampliaram a vantagem dos donos da casa antes do intervalo.

Vick tentou colocar sua equipe na partida com um lançamento de 77 jardas para DeSean Jackson, que terminou na end zone, seguido por um chute de 37 jardas de Henery, mas foi tudo que conseguiu durante toda a partida, sendo que os Saints ainda marcaram mais uma vez, após passe de Brees para Jimmy Graham.

Com os dois passes de segunda, Brees agora soma 51 jogos seguidos com ao menos um touchdown, ampliando a vantagem em relação a Johnny Unitas, antigo detentor do recorde, com 48 partidas. Além dos dois passes, o quarterback lançou para 239 jardas. Já Vick, apesar das 272 jardas, sofreu sete sacks e foi incapaz de aproveitar as quatro chances que esteve apenas a dez jardas de marcar contra os rivais, aumentando ainda mais as especulações de que pode virar reserva no time da Filadélfia.

Com o resultado, a equipe de Nova Orleans soma a terceira vitória em quatro jogos após um início desastroso, com quatro derrotas seguidas. Já os Eagles também estão com três vitórias e cinco derrotas na temporada, mas acumula a quarta derrota consecutiva. Na próxima rodada, os Saints visitam o invicto Atlanta Falcons, enquanto o time da Filadélfia vai até Dallas enfrentar os Cowboys, ambos os jogos são no domingo.

Brees faz 51ª partida com touchdown e lidera Saints na vitória sobre os Eagles
Brees faz 51ª partida com touchdown e lidera Saints na vitória sobre os Eagles
Foto: Reuters
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade