2 eventos ao vivo

Com recorde de quarterback, 49ers passam pelos Packers e vão à final

13 jan 2013
08h53
atualizado às 10h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O San Francisco 49ers chega pelo segundo ano consecutivo na decisão da Conferência Nacional, deixando Aaron Rodgers e o Green Bay Packers pelo caminho, com uma vitória por 45 a 31, jogando em casa. O grande destaque do jogo foi o quarterback do time da casa, Colin Kaepernick, que correu 183 jardas, fez dois tocuhdowns e quebrou o recorde de corrida de um quarterback em um jogo que pertencia a Michael Vick, com 173.

Colin Kaepernick foi o grande nome da vitória, quebrando o recorde de corrida de um quarterback em um jogo da NFL
Colin Kaepernick foi o grande nome da vitória, quebrando o recorde de corrida de um quarterback em um jogo da NFL
Foto: Reuters

Kaepernick, que estreava em fases decisivas da NFL, viu ainda seu time quebrar o recorde de jardas percorridas em uma partida de playoff, com 579 jardas, superando a marca obtida no Super Bowl XIX, quando atingiu 537 jardas para vencer o Miami Dolphins, em janeiro de 1985.

Na decisão da Conferência Nacional, os 49ers esperam o vencedor de Seattle Seahawks e Atlanta Falcons, que jogarão neste domingo. O time de San Francisco tenta mudar a história do ano passado, quando acabou derrotado pelo New York Giants, que acabaria como o campeão do Super Bowl. 

A partida não começou fácil para o time da casa, que viu os Packers abrirem o placar com um passe interceptado de Kaepernick e uma corrida de 52 jardas de Sam Shields. O quarterback dos 49ers se recuperou e, em seguida, correu 20 jardas para um touchdown que igualaria a partida. Mesmo com números muito mais expressivos que os visitantes, o time de San Francisco foi para o intervalo da partida vencendo apenas por três pontos (24 a 21), principalmente graças ao grande desempenho de Aaron Rodgers.

Kaepernick voltou a aparecer no terceiro quarto, quando a partida estava empatada em 24 a 24, conseguindo um novo touchdown correndo de 56 jardas. A partir deste lance, os 49ers dominaram a pafrtida, abrindo uma vantagem de 45 a 24, faltando 3 minutos e 34 segundos para o fim do jogo. Rodgers  ainda conseguiu mais um touchdown, mas já era tarde para tentar salvar o Green Bay Packers. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade