Empresa lança edição com 12 mil baseados para o Super Bowl
Não são apenas marcas de cerveja que enxergam no Super Bowl uma chance de lucrar. No estado de Washington, casa do Seattle Seahawks, a empresa Solstice aumentou a produção de cigarros medicinais de maconha em homenagem à franquia que disputará com o New England Patriots a grande final do futebol americano, neste domingo, às 21h30 (de Brasília), no Arizona.
Com a fábrica duplicando a produção nos últimos dias, a meta é chegar aos 12 mil baseados, número em referência à fama da torcida do Seahawks, conhecida por seu fanatismo na NFL e apelidada de “12º jogador”. O pacote contará com 12 cigarros e ganhará um selo de edição especial com a identificação “12th pack”.
Are you ready for Super Bowl XLIX Sunday? We’ve got something for you! http://t.co/zK3jb3rBzD #GoHawks #12thMan pic.twitter.com/H6aiyiBvY1
— Solstice (@solsticegrown) 27 janeiro 2015
Mas se você está perto de Seattle e se interessou pelo produto, atenção! A venda só será realizada para clientes com o cartão médico que autoriza o uso medicinal de produtos com cannabis sativa.
Got your #SB49 #the12thpack? @solsticegrown combined "loudest" strains for 12s (with a medical card) pic.twitter.com/lKnxKsCpSy
— Alison Morrow (@AlisonMorrowTV) 28 janeiro 2015
O estado de Washington liberou recentemente o uso recreativo da erva, mas a empresa programa apenas para a próxima temporada da NFL a produção de pacotes especiais para este público. A edição para o Super Bowl estará disponível em 26 lojas autorizadas no estado.
No Twitter, a empresa utilizou o bom humor para promover o produto. Provocada por um fã dos Patriots, ironizou: “Nós estamos seguindo as regras aqui, você deveria dizer para o seu time fazer o mesmo” A referência é clara: a acusação de que o New England murchou 11 de 12 bolas na final de conferência contra o Indianapolis Colts.
We just play by the rules up here, you should tell your team to do the same @patsallday2k15 #GOHAWKS
— Solstice (@solsticegrown) 28 janeiro 2015
Gosta de NFL? Veja toda a cobertura do Super Bowl no blog Time-Out