PUBLICIDADE

Futebol Americano

Jogador da NFL sofre lesão bizarra ao perseguir cãozinho

30 set 2014 - 10h25
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Joseph Fauria e seu cãozinho Lil Rufio; caçada para impedir xixi acabou mal
Joseph Fauria e seu cãozinho Lil Rufio; caçada para impedir xixi acabou mal
Foto: Instagram / Reprodução

Lidar com lesões é uma constante na carreira de um jogador de futebol americano. Mas não da maneira como o jogador do Detroit Lions Joseph Fauria torceu seu tornozelo direito. Em vez de uma tackle violento, um passo em falso em uma corrida ou um voo para touchdown frustrado, o grandalhão de 120 kg se contundiu ao perseguir seu pequeno cãozinho para adestrá-lo. Sim, é isso mesmo. Ele mesmo conta como conseguiu a proeza.

“Ele ia urinar e eu falei, venha aqui seu pequeno. E eu estava perseguindo ele na escada. Não estava correndo, mas eu estava atrás dele e perdi o passo. E isso não acabou bem”, contou Fauria, que desfalcou os Lions contra o New York Jets no ultimo domingo. Seu time venceu por 24 a 17, mas sua presença é dúvida para o duelo diante do Buffalo Bills.

Mas, quem é este cãozinho travesso? É Lil’ Rufio, um filhote de husky siberiano com pomerânia de apenas três meses, ao qual Joseph Fauria pediu compaixão no Twitter em tom bom humorado.

“Agora eu estou concentrado apenas em voltar para campo o mais rápido possível. Por favor, sem ameaças de morte para o Lil’ Rufio, ele é apenas um filhote”, disse, postando mais uma foto do cão.

Foto: Reprodução

E aí, qual outra lesão bizarra te fez lembrar a história de Joseph Fauria e seu cãozinho? Lodeiro perdeu recentemente um jogo do Corinthians ao cortar o pé com uma saboneteira. E o espanhol Santiago Cañizares, que perdeu a Copa do Mundo de 1998 após deixar um frasco de perfume cair em seu pé? Pior o atacante Maurídes: três meses afastado do Inter ao romper ligamentos do joelho em um salto mortal durante a comemoração. Relembre outros...

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade