0

"A concorrência é boa, mas acho que tem espaço para todos", diz Léo Baptistão

7 ago 2013
09h16

O atacante brasileiro do Atlético de Madrid, Léo Baptistão, afirmou nesta quarta-feira que a concorrência no ataque do conjunto madrilenho é algo positivo e previu que haverá "espaço para todos", já que o Atlético terá quatro competições neste ano: Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões, Supercopa da Espanha e Copa do Rei.

"A concorrência é muito boa, como vamos jogar muitas competições acho que haverá espaço para todos. Para mim, estar com Diego Costa e com David Villa é incrível, vou aprender muito e vai ter uma disputa saudável entre todos", afirmou o atacante brasileiro.

Baptistão voltou da viagem sul-americana como artilheiro da pré-temporada com três tentos. "Fui lá para marcar gols e aproveitar meus minutos", acrescentou.

O atacante brasileiro descartou os rumores que apontavam a uma possível cessão por parte do Atlético para outro clube. "Quando fui falaram da proposta não pensei em outra coisa a não ser em jogar aqui", disse Baptistão, que também disse que trabalha bem sob pressão.

"Não coloco muita pressão em mim mesmo quanto ao número de gols. O que quero é jogar, poder estrear pela equipe e seguir trabalhando muito", disse.

O brasileiro também explicou suas impressões após um mês treinando sob as ordens de Diego Pablo Simeone e do preparador físico Óscar Ortega, destacando sua "intensidade" tanto no trabalho físico como na disputa de bola.

O Atlético de Madrid treinou nesta manhã na cidade esportiva de Majadahonda pela primeira vez com todo o elenco completo e voltará a se exercitar durante a tarde, visando a última partida de pré-temporada no próximo sábado contra o Las Palmas.

EFE   
publicidade