PUBLICIDADE

A duas semanas do fim da janela, Arsenal finalmente vai às compras

20 ago 2013 - 13h37
Compartilhar

Enquanto seus principais rivais dentro e fora da Inglaterra se reforçam, o Arsenal, mesmo tendo dinheiro em caixa, permanece fora das especulações sobre os principais jogadores. A duas semanas do fechamento da janela de transferências, porém, isso mudou. Cheio de problemas por lesão, os Gunners vão às compras em busca de um goleiro, um lateral e um volante.

E os nomes cobiçados pelo técnico Arsene Wenger já são conhecidos. O goleiro Guaita, que alterna a titularidade com o brasileiro Diego Alves no Valencia, é o principal alvo do Arsenal para o gol. Com Szczesny ainda muito jovem e Fabianski decepcionando quando tem chances, os Gunners querem um novo goleiro e chegaram a ser ligados com Julio Cesar, do QPR.

Na lateral, o nome mais forte é de Micah Richards. O inglês do Manchester City vem encontrando dificuldades para retornar ao time titular desde que sofreu grave lesão há duas temporadas. O argentino Zabaleta é o atual dono da posição na lateral-direita e um dos líderes do elenco dos Citizens, deixando Richards sem opções dentro do vice-campeão inglês.

Finalmente, Wenger quer um volante e já até fez proposta por seu principal alvo: o francês Cabaye, da seleção de seu país e do Newcastle. Especula-se que o jogador queira ir para o Arsenal, apesar de os Toons estarem fazendo jogo duro e terem reclamado da primeira proposta dos Gunners pelo jogador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade