PUBLICIDADE

A pedido da FIFA, Vitória se reapresenta com portões fechados

18 jun 2013 - 12h16
Compartilhar

Atendendo a uma determinação da FIFA, o Vitória não autorizou a entrada de jornalistas no Barradão, nesta terça-feira, durante a reapresentação do elenco leonino - a exceção foram os profissionais da imprensa credenciados para cobrir a Copa das Confederações. A medida foi tomada porque o Barradão foi cedido para a entidade como centro de treinamento da Seleção do Uruguai durante a Copa das Confederações.

- A imprensa não está proibida de acompanhar os treinos do Vitória, a exigência da FIFA é que os profissionais tenham sido devidamente credenciados e isso já tinha sido comunicado pelo clube. Nós estamos ajudando o Brasil e a CBF cedendo o Barradão ao Uruguai, nós tivemos gastos altos cumprindo exigências de todas as partes mas sabemos que isso deve-se ao fato de termos uma boa estrutura se comparada aos outros clubes baianos e estamos nos empenhando para oferecer o melhor - avaliou o presidente do clube, Alexi Portela, ao LANCE!Net.

E MAIS

Rodoviários de Salvador aceitam aumento de 9% e greve é descartada

Após inspeção, Uruguai aprova local de treinamento em Salvador

Funcionários protestam na porta do hotel onde ficará o Uruguai

Através do seu site oficial, o Vitória divulgou que todos os jogadores, inclusive o goleiro Deola, recém-operado de uma fratura no punho direito, estiveram presentes no primeiro treino da intertemporada do Rubro-Negro. Outra boa notícia é a previsão de alta de Mansur e Neto Coruja. A dupla ainda está em tratamento médico mas o D.M revelou que a expectativa é de que ambos estejam liberados na próxima segunda-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade