PUBLICIDADE

A poucos dias do Brasileiro, Jorginho não dá pistas do time que estreia

21 mai 2013 - 10h52
Compartilhar

Na busca pela melhor forma para o time no Brasileiro, o técnico Jorginho intensificou os trabalhos técnicos do elenco nesta segunda-feira. A expectativa era de um esboço do provável time que encara o Santos, no próximo domingo, porém, o treinador optou por um animado recreativo que contou com todos os reforços.

Jorginho comandou uma atividade com todo o elenco onde cada setor teve uma atenção especial do treinador e dos auxiliares técnicos. Marcelos Moreno e Gabriel foram os destaques do treinamento. Os meias treinavam saídas no contra-ataque e lançamento para os atacantes, que finalizavam a gol. Já os zagueiros intensificaram as saídas de bola.

Léo Moura, que chegou cerca de 20 minutos atrasado, perdeu o início das atividades. A única novidade foi a presença do zagueiro Samir, dos juniores

Ao fim do treinamento técnico, a expectativa era de que Jorginho começasse a dar indícios do time que irá enfrentar o Santos. O treinador, porém, comandou um rachão, que durou 30 minutos. O destaque ficou por conta do goleiro Paulo Victor, que atuou na linha e fez três gols.

Visando à estreia no Brasileirão, o Rubro-negro volta a treinar na manhã desta quarta-feira, novamente no Ninho do Urubu. O jogo contra o Santos irá ocorrer no domingo, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade