PUBLICIDADE

A um gol de recorde, Torres se defende e rebate críticos

24 jun 2013 - 19h05
Compartilhar

Com os cinco gols marcados na atual edição da Copa das Confederações, o atacante espanhol Fernando Torres chegou a oito na história da competição, um a menos que Ronaldinho Gaúcho e Blanco, maiores artilheiros da história do torneio.

Em boa fase na Fúria e até em sua equipe, o Chelsea, Fernando Torres afirmou que as críticas feitas a seu futebol no primeiro ano em que ele se transferiu para os Blues foram exageradas.

"Acredito que todo mundo achava que meu primeiro ano no Chelsea tinha sido muito pior do realmente foi. Estou contente com meu rendimento e exijo muito mais de mim", declarou em entrevista à Rádio Marca.

Sobre as semifinais, Torres se lembrou dos exemplos a seguir, as Eurocopas de 2008 e 2012, quando a Espanha eliminou a Itália. Por outro lado, o atacante recordou a Copa das Confederações de 2009, quando a Fúria caiu na fase semifinal.

"Só pensamos na Itália agora. Em 2009, todos nos colocavam na final contra o Brasil e não aconteceu. Vamos passo a passo para não cometer os mesmos erros. Todo o mundo quer a final Brasil x Espanha, mas temos que respeitar os italianos e os brasileiros têm que respeitar o Uruguai", completou.

A Espanha entra em campo nesta quinta-feira na Arena Castelão, em Fortaleza, contra a Itália. O duelo está marcado para as 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade