3 eventos ao vivo

A uma semana da Série B, Patrick volta a treinar com bola no Verdão

18 mai 2013
15h04
atualizado às 15h41

Eliminado no Paulistão e na Copa Libertadores, o Palmeiras teve uma boa notícia na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. A uma semana da estreia na Série B do Brasileiro (no próximo dia 25, contra o Atlético-GO, em Itu), Patrick Vieira voltou a treinar com bola. A atividade foi com portões fechados para a imprensa.

O meia-atacante não atua há oito jogos devido a uma lesão na coxa esquerda, sofrida durante a vitória por 2 a 0 sobre o Tigre (ARG), no último dia 2 de abril, no Pacaembu. Por conta desse longo período de inatividade, o jogador participou por poucos minutos de um recreativo comandado pelo técnico Gilson Kleina no centro de treinamento.

Vilson, Fernando Prass e Valdivia, também em processo de recuperação de lesão, ficaram na sala de musculação realizando fortalecimento muscular. Léo Gago, que operou o tornozelo direito no último dia 7, está com o pé imobilizado e começará as sessões de fisioterapia dentro de um mês.

O elenco do Verdão ganha folga neste domingo e se reapresenta na Academia às 15h30 da próxima segunda-feira. O Palmeiras terá a semana livre para se preparar de olho na Segunda Divisão nacional.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade