Futebol

publicidade
16 de fevereiro de 2013 • 12h04 • atualizado às 12h36

A2: Gustavinho faz dois, e Santo André vence a primeira em seis jogos

 

No jogo que abriu a oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, neste sábado, o Santo André venceu sem dificuldades o Catanduvense por 3 a 1, com dois gols de Gustavinho.

Com a vitória, a primeira da equipe em seis jogos, o time do ABC chegou a nove pontos conquistados e se afastou momentaneamente da zona de rebaixamento, torcendo agora por tropeços de Grêmio-SP, Red Bull e Ferroviária para permanecer fora do Z-4. Já o Catanduvense se manteve também com nove pontos, em situação parecida com a do Ramalhão.

O Santo André saiu na frente logo aos 16min, com Gustavinho. No entanto, a equipe diminuiu o ritmo e só conseguiu ampliar o placar aos 17min da segunda etapa, com gol contra de Samuel. O jogador da equipe de Catanduva mostrou que estava disposto a se redimir do erro e marcou, agora a favor do próprio time, seis minutos depois, de cabeça. Ainda assim, o Santo André mostrou que o dia era dele e fez mais um dois minutos depois, de novo com Gustavinho.

Às 15h (de Brasília) da próxima quarta, o Santo André recebe o Rio Branco no Bruno José Daniel. Já o Catanduvense visita o Red Bull às 19h do mesmo dia, no Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva