2 eventos ao vivo

ABC-RN anuncia demissão do treinador Waldemar Lemos

7 ago 2013
16h04
atualizado às 18h09

A diretoria do ABC-RN anunciou na tarde desta quarta-feira a demissão do treinador Waldemar Lemos, após o empate sem gols do alvinegro com o Oeste. O treinador estava no cargo desde o mês de junho, mas não conseguiu tirar o clube da lanterna da Série B. A demissão foi confirmada através do twitter oficial do Mais Querido.

- A diretoria e Waldemar Lemos se reuniram esta tarde e, em comum acordo, acertaram o término do vínculo de trabalho do técnico com o ABC - explicou a mensagem.

Waldemar Lemos comandou o ABC-RN em sete rodadas no Brasileirão. Ao todo, foram quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória (por 3 a 0, diante do Paysandu, na nona rodada). O técnico também dirigiu a equipe na terceira fase da Copa do Brasil, onde foi eliminado após uma derrota por 3 a 0 para o Goiás no Serra Dourada e um empate por 1 a 1 no Frasqueirão.

O, agora, ex-treinador deixa o Mais Querido na lanterna da Série B com apenas sete pontos conquistados em 13 rodadas. A direção trabalha para anunciar o nome do novo técnico antes do Clássico-Rei diante do América-RN no próximo sábado, no Barrettão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade