PUBLICIDADE

Abel adia projeções de Inter com Nilmar: 'Vamos esperar acontecer'

21 set 2014 - 14h11
Compartilhar

Alguns pensam obsessivamente em seu time e seus comandados. Não que Abel Braga não se preocupe. Mas o treinador não esconde de ninguém que também gosta de aproveitar seus momentos de folga. É o que fará neste domingo e nesta segunda-feira. Não quebrará a cabeça pensando onde entrará Nilmar na equipe colorada.

Certamente Abelão já tem uma ideia de onde encaixará o atacante, apresentado nesta semana como reforço colorado para a reta final do Brasileirão e pelos próximos três anos. Ou então não quer mesmo projetar o que não pode usar ainda. Mas o treinador não quis externar sua ideia de uso do camisa 7 após a vitória sobre o Atlético-PR, ao ser perguntado sobre uma dupla entre ele e Rafael Moura.

- Não sei, vamos esperar as coisas acontecer. O que fico pensando é que hoje (sábado) e amanhã (domingo) não penso em futebol, escalação ou nenhum adversário. Vou curtir minha família, meus filhos. Na frente veremos - esquivou-se o treinador colorado.

Nilmar ainda nem tem prazo para estrear. O assunto é espécie de tópico proibido entre os dirigentes colorados. Após a apresentação, na tarde de sexta, o vice de futebol Marcelo Medeiros não falou sobre o assunto nem de maneira informal. Disse que é necessário respeitar o coordenador da preparação física, Élio Carravetta. O diretor Roberto Melo, após a vitória em Curitiba, também trilhou o mesmo caminho.

- Ele vem de um mercado que não é tão competitivo. Não podemos nos apressar e perder o jogador ali na frente - disse Melo.

Neste domingo, Nilmar encerra a primeira fase de trabalhos no Inter, com Carravetta. A partir de alguns resultados colhidos em testes feitos desde a sua chegada, na terça, o coordenador poderá traçar um período para que o camisa 7 tenha que fazer atividades de retreinamento, sob seu comando. Para ser liberado para os trabalhos com o preparador Cristiano Nunes, que o liberará para Abel Braga. O objetivo é que isso aconteça no jogo com o Cruzeiro. Mas ainda não há uma projeção definitiva.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade