1 evento ao vivo

Abel Braga admite atuação ruim do Fluminense na vitória sobre o Audax

17 mar 2013
21h34
atualizado às 23h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Venceu, mas ainda não convenceu. Mesmo com a vitória sobre o Audax, neste domingo, no Engenhão, o Fluminense segue sem apresentar um bom futebol em 2013. Logo após a partida, o técnico Abel Braga admitiu que o Tricolor não fez uma boa partida na estreia na Taça Rio e lembrou que o diferencial para o resultado positivo foi a 'mudança de atitude'.

- Começamos fazendo exatamente o que treinamos, de fazer a marcação dentro do campo de defesa do Audax. Tivemos que roubar a bola dentro do campo ofensivo. Eles têm uma jogada mortal pelo lado direito. No segundo tempo começou com a atitude do início, e tivemos a chance clara de aumentar o placar. Mas, em um todo, o Fluminense não fez um grande jogo - comentou Abelão, em entrevista coletiva.

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor melhorou bastante na partida. Afinal, o que estava errado acabou sendo consertado durante o intervalo. Na coletiva, Abelão admitiu que houve uma conversa 'real' no vestiário e a equipe, de fato, mudou bastante de atitude.

- Foi um papo real daquilo que estava acontecendo. Jogamos 25 minutos bem, tivemos chances claras e não marcamos. Aí começa a passar um filme do último jogo. E o pior, a outra equipe começa a jogar. Mudamos de atitude. Ganhamos sem jogar bem. Não é o que todo mundo fala? - disse.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Duque de Caxias, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio. A delegação ganhou folga nesta segunda-feira e se reapresenta apenas na terça.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade