1 evento ao vivo

Abel Braga celebra vitória, mas lamenta falta de capricho do time

26 mai 2013
21h04

O técnico Abel Braga comentou a vitória tricolor na estreia do time no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR, lembrando que seria um jogo difícil e lamentou a falta de capricho do time no último passe, que poderia ter facilitado a vida do time na partida. Segundo o comandante, o Flu poderia ter aproveitado mais as chances.

- Foi um jogo difícil como esperávamos, porque essa equipe do Atlético fez muitos jogos amistosos na Europa, amadureceu. Tivemos situações que faltou caprichar no último passe, porque a equipe deles joga em linha. Faltou acertar o último passe nas costas da defesa, mas foi bom - explicou.

O treinador também falou sobre a pressão que o time sofreu no segundo tempo, quando o Atlético-PR foi para cima e quase empatou. O treinador explicou as mudanças que fizeram isso acontecer no jogo:

- No segundo tempo eles começaram a botar o Marcelo caindo do outro lado, fazendo o Elivélton sair da área. O Anderson teve de fazer a lateral esquerda, porque Monzón tinha muita liberdade.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade