0

Abel comanda coletivo com Deco de volta ao time titular

20 mar 2013
17h04

O Fluminense fez um treino coletivo nessa quarta-feira, na Urca, e o técnico Abel Braga começou a fazer um esboço do time que vai encarar o Duque de Caxias, no sábado. Se por um lado a equipe vai ter muitos desfalques por contusão e convocação para a Seleção Brasileira, por outro, o meia Deco voltou a treinar no time titular e deve jogar.

A equipe que deve encarar o Duque de Caxias foi formada por Ricardo Berna, Wallace, Gum, Leandro Euzérbio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Wágner; Wellington Nem e Samuel. Berna, Diguinho e Samuel entraram no time titular em substituição a Diego Cavalieri, Jean e Fred, que estão servindo a Seleção.

No time reserva, a formação escolhida por Abel foi a 3-5-2, fazendo duas improvisações, Rhayner, titular na última partida, assumiu a lateral-direita e Fábio Braga jogou na zaga. Sendo assim, a escalação ficou com Klever, Digão, Elivélton e Fábio Braga; Rhayner, Rafinha, Felipe, Higor e Monzón; Rafael Sóbis e Michael.

Enquanto os jogadores disputavam o coletivo, o lateral-direito Bruno fazia um trabalho físico e técnico a parte. O camisa 2 saiu da última partida diante do Audax com cãibras e reclamou de dores na coxa direita. No sábado, o Fluminense volta a campo para encarar o Duque de Caxias, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela Taça Rio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade