3 eventos ao vivo

Abel confirma que Deco joga e Bruno deve ser poupado diante do Duque

22 mar 2013
12h31

O técnico Abel Braga confirmou nesta sexta-feira a volta do meia Deco ao time titular do Fluminense diante do Duque de Caxias, no sábado. Sobre o lateral-direito Bruno, que foi poupado da maioria das atividades durante a semana por conta de dores na coxa direita, o comandante afirmou que deve realmente ser poupado do jogo.

- O Deco vai voltar, hoje ele reclamou um pouquinho das dores no joelho, não valia pena a arriscar, treinou a bola parada, para mostrar um pouquinho do que nós queríamos, vamos ver se ele conseguir readiquirir o ritmo do ano passado. O Bruno a gente está pensando, mas provavelmente deve jogar o Wallace, porque ali a parte posterior avisa, não posso nesse momento perder dois laterais - disse Abel, lembrando a contusão do outro lateral-direito, Wellington Silva.

Abel ainda elogiou o atacante Fred, que marcou um gol ontem pela Seleção Brasileira, no empate em 2 a 2 com a Itália. O treinador elogiou muito a capacidade de posicionamento e finalização do camisa 9, e ainda mostrou que o jogador, que volta da viagem com a seleção na próxima terça-feira, deve ficar de fora do jogo de quarta, contra o Macaé.

- Olha, é fantástico. Você vê o diferencial do jogador, no momento do cruzamento, todos fecharam na área, foram pra frente e ele foi o único que ficou para trás. Está decidindo para nós e para a Seleção - elogiou para depois analisar a situação do artilheiro:

- Ele jogou domingo, quinta, se jogar segunda eu vou pensar muito. Vai depender de como ele se apresentar. Acredito que com essas mudanças do Felipão, o Jean possa jogar e assim também vou pensar se ele joga.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade