PUBLICIDADE

Abel dá carinho para retomar concentração do Inter: 'Momento não é bom'

24 out 2014 - 13h32
Compartilhar

O Internacional fez um treinamento fechado na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio, e voltou a contar com Abel Braga, que ficou de fora do trabalho de ontem. O comandante destacou a necessidade de dar "carinho" ao elenco e não bronca após a derrota para o Flamengo. E quer o time mais concentrado.

A conversa aconteceu antes do treino de hoje, algo já comum. O tom, porém, foi mais ameno que em outras oportunidades. O entendimento é de que o elenco está ferido e precisa de confiança.

- Estamos em uma fase que a gente toma três gols em três jogos em lance que começa de arremesso lateral, essa inclusive no meio-campo, e isso diz claramente que o momento não é bom. Aí é preciso estar muito mais atento, muito mais concentrado. A concentração não está no nível ideal. Já teve pancada, e muita, mas agora foi no carinho - destacou o treinador colorado.

O técnico admitiu que o momento técnico não é bom. Pelo menos, poderá contar novamente com o meia D'Alessandro, que ficou de fora por fadiga muscular na quarta. Agora, estará em campo. Por outro lado, Alex não deve atuar.

- Hoje foi com carinho. Nosso pior momento foi depois do 5 a 0 para a Chapecoense e não esse. E as situações pontuais nós temos cobrado bastante. Fomos duros com os jogadores. Não posso analisar só resultado, sei que o time não vem bem, mas são muito poucos jogos onde se pode falar que o adversário foi melhor. Agora foi no carinho, eu disse que só depende nós. Temos que voltar a ser o que éramos - completou Abel.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade