0

Abel elogia Wágner, mas pede: 'Não vamos fazer dele a solução do Flu'

20 jan 2013
20h22
atualizado às 20h24

No Fluminense desde o início de 2012, Wágner tem total apoio do técnico Abel Braga. Mesmo assim, após entrar e marcar os dois gols da vitória sobr eo Nova Iguaçu, neste domingo, por 2 a 0, o treinador pediu para não fazerem do camisa 19, o 'salvador' da equipe tricolor.

- Me sinto um pouco confuso, com aquilo que é dito em relação ao jogador. Se falava pouco do Wágner, agora porque fez dois gols não vamos fazer dele a solução., Para mim é um ótimo jogador e isso nunca foi discutido - afirmou.

Questionado sobre ter deixado Wágner no banco, mesmo atuando com uma equipe reserva, Abel Braga explicou que o jogador ficou muito tempo parado, se recuperando de uma lesão no púbis sofrida no fim de 2012. Mesmo assim, o treinador garantiu que ele será utilizado em quase todos os jogos.

- É um jogador que confio muito. No ano passado, manteve o aproveitamento do Deco em campo. Já conversei e disse que ele vai entrar nos três jogos que faremos, independentemente do resultado. Ele não se poupa, é um bom garoto. Hoje o Wágner entrou depois de 45 dias e mais um mês de ferias, ou seja, 75 dias sem jogar. Sei que posso contar com ele sempre que precisar - contou.

O próximo compromisso do Fluminense é o Olaria, na quinta-feira, no Engenhão, às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. A tendência, é que o treinador já coloque alguns titulares em campo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade