PUBLICIDADE

Abel faz treino fechado e deve ter quatro mudanças na defesa do Inter

16 set 2014 - 14h11
Compartilhar

Enquanto a diretoria se reunia com o empresário Orlando da Hora para finalizar o acerto com o atacante Nilmar, o elenco colorado fazia um treinamento fechado no Estádio Beira-Rio. O técnico Abel Braga mantém as dúvidas para o jogo com o Sport, nesta quarta-feira, em Recife. O treinador deve remontar sua defesa com quatro mudanças no setor.

O treinador conta com os retornos de Juan e Willians, que devem ser titulares. Jorge Henrique deixou o jogo com o Botafogo ainda no primeiro tempo, reclamando de dores. Se não atuar, é provável que Willians entre em sua vaga, com Alex sendo deslocado para atuar aberto pela esquerda.

Na defesa, a tendência é que Paulão saia do time e Juan faça dupla com Ernando. Sem Muriel, lesionado, Dida volta ao gol - o camisa 1 já atuou no segundo tempo, no domingo. Nas laterais, Gilberto também reassume a posição, já que não pode atuar contra os cariocas por contrato, e Fabrício naturalmente retorna na esquerda, após cumprir suspensão.

A atividade fechada na véspera da partida tem sido uma tônica do técnico Abel Braga nas últimas rodadas do Brasileirão. A vitória contra o Fogão deu mais tranquilidade para o treinador e para o grupo, que estavam sendo cobrados pela torcida. A intenção é conseguir pelo menos quatro pontos nos dois jogos como visitante, contra Sport e Atlético-PR.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade