PUBLICIDADE

Libertadores

Abel mantém mistério, e Digão vira dúvida após treino do Flu

12 fev 2013 - 19h58
(atualizado às 20h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O treino de reconhecimento do Fluminense no Estádio Olímpico UCV, em Caracas, acabou deixando o técnico Abel Braga com uma dúvida a mais. Isso porque o zagueiro Digão saiu mais cedo da atividade por conta de dores musculares e vai ser reavaliado pela comissão técnica para saber se pode enfrentar o Caracas, nesta quarta-feira, pela estreia na Copa Libertadores.

Caso seja realmente vetado para a partida, o também zagueiro Anderson deve ser o substituto, já que ele é o único zagueiro reserva que foi com a delegação tricolor para Caracas.

Durante pouco mais de uma hora, os jogadores fizeram uma atividade técnica e um recreativo, o que significa que o técnico Abel Braga não deu indícios da equipe que deve começar jogando. Por conta disso, as dúvidas serão sanadas apenas momento antes de a bola rolar.

Abelão optou por fazer mistério no meio-campo do Flu. Não se sabe se ele vai escalar a equipe com três volantes (Valencia, Edinho e Jean) ou um time mais ofensivo, deixando Wágner ao lado de Thiago Neves na criação da jogadas. Assim, Edinho ou Valencia começariam no banco de reservas.

Fluminense e Caracas fazem nesta quarta-feira o primeiro jogo pelo Grupo 8 da Libertadores. O grupo ainda conta com Grêmio e Huachipato (CHI).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade